Dois Policiais da Bahia são amarrados e mortos


Policia - 03/08/2013

Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. 

A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado baiano. Dois policiais baianos foram levados por bandidos, membros de gangues, para um local distante das residências, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e então, foram executados a tiros na cabeça.

Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública. O crime aconteceu em dezembro de 2011, mas somente agora é que a notícia está ganhando repercussão nacional, através das redes sociais. O clima é de revolta entre as tropas de todo o Brasil. Fotos dos PM’s mortos, a tiros por traficantes de Juazeiro, policiais da turma de 1997, formados em Juazeiro.

É difícil olharmos cenas como estas e ouvir pessoas dizendo que policiais ganham bem pelo que fazem, arriscando todos os dias o maior valor que todos os seres humanos possuem, a vida. Fotos dos PM’s mortos, a tiros por traficantes de Juazeiro, policiais da turma de 1997, formados em Juazeiro.

 

Fonte Ferraz

acordasertaonoticias.com.br

Paulo Afonso - Bahia - Brasil